Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 147

Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
VisualStar - Notícias - 'Bonde dos famosos' se joga na muvuca em show de Bon Jovi
Seja bem vindo, Cadastre-se ou Entre para ter Acesso VIP e participar de Promoções
PUBLICIDADE | ANUNCIE AQUI

21 de setembro de 2013 às 09h02m

'Bonde dos famosos' se joga na muvuca em show de Bon Jovi


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Andrade e outros criaram confusão em meio à multidão na noite desta sexta, 20, no Rock in Rio.

do Ego


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

Depois de curtir parte da noite desta sexta, 20, nos camarotes, um grupo de atores criou uma confusão no Rock in Rio ao descer para a pista durante o show do cantor Bon Jovi. Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Andrade, Marcos Pigossi e vários outros fizeram um verdadeiro "bonde" pulando e abrindo caminho em meio à multidão, que não ficou muito satisfeita com a bagunça dos famosos.

"Fui me divertir com meus amigos", disse Caio, que foi recebido por parte da galera com gritos de "Lindo" e por outra parte com reclamações. Confira nos vídeos ao lado.

"A gente foi curtir o show do Bon Jovi. As músicas dele estão no inconsciente coletivo. Não é porque nós somos famosos que não podemos curtir no meio da galera", completou Rodrigo.

Fato é que o tumulto foi grande. E o público gostou ainda menos quando Caio e os amigos resolveram fazer uma pirâmide humana, atrapalhando a visão do show. Eles também se divertiram subindo no ombro uns dos outros. Alguns mais irritadinhos jogaram até pipoca neles e chegaram a agredir pessoas do grupo e também a imprensa que os acompanhava.
Outra coisa que irritou quem estava perto dos atores foi o assédio intenso a eles, principalmente a Caio. Fãs não paravam de pedir fotos a todo momento e se surpreendiam ao ver o ínterprete do sedutor doutor Michel passar ao seu lado.

"Corre, pede foto para ele!" e "Nossa, é o Caio Castro" foram as frases mais ouvidas por todo o caminho. Depois de 10 minutos, aproximadamente, ele e os amigos desistiram e resolveram sair da muvuca.

Depois de voltar ao camarote, Fernanda Paes Leme também comentou a farra: "A graça do festival é essa: curtir no meio da galera. Na galera nós somos um só".

Comentários

Cinema · Em Cartaz

Em breve

© VisualStar - O maior portal de entretenimento do Amapá. www.visualstar.com.br