Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 147

Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
VisualStar - Notícias - Esse assunto é privado e não vou falar sobre isso
Seja bem vindo, Cadastre-se ou Entre para ter Acesso VIP e participar de Promoções
PUBLICIDADE | ANUNCIE AQUI

23 de outubro de 2013 às 11h29m

Esse assunto é privado e não vou falar sobre isso


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

do Ego

por Ego

Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

Cauã Reymond participou nesta quarta-feira, 23, de um evento de lançamento de um produto em São Paulo, após ficar no olho do furacão das notícias sobre sua separação de Grazi Massafera, que teria como motivo um suposto affair com Isis Valverde.
Esta é a primeira aparição do ator depois que o fim de seu casamento veio à tona na quinta-feira, 17. Na ocasião, Cauã só comentou sobre o assunto em rede social ao fazer um post no Facebook ironizando a notícia. Tanto Grazi - com quem ele ficou casado por sete anos - como Isis - sua atual colega de elenco na minissérie "Amores roubados" - também preferiram o silêncio. Durante o evento, no entanto, Cauã - que chegou ao local sem aliança - não teve como escapar do assunto. "Eu acho que é uma situação delicada porque hoje em dia a gente fica na dúvida entre o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo. Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão envolvidas. Principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso e envolve uma criança. Isso de certa forma se torna perigoso. Eu lembro do caso da Escola Base e tudo o que aconteceu", disse ele, referindo-se à acusação de suposto abuso sexual de crianças, alunas da Escola Base, em 1994.
"Eu admiro a imprensa,  vocês sabem, mas esse assunto é privado e não vou falar sobre ele", continuou o ator: Cauã também falou sobre "Eu consigo entender o lado do jornalista, admiro a imprensa e sempre fui aberto com vocês, mas às vezes tem detalhes íntimos que não precisa revelar", disse ele.
Cauã também falou sobre o uso de redes sociais e das críticas que é possível receber por meio delas.."As pessoas ficam sem rosto e cara nas redes sociais. Eu não me interesso pelos comentários. Uso como ferramenta de trabalho e ponte para o público"..

Comentários

Cinema · Em Cartaz

Em breve

© VisualStar - O maior portal de entretenimento do Amapá. www.visualstar.com.br