Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 147

Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
VisualStar - Notícias - Neymar volta a seguir Bruna Marquezine em rede social
Seja bem vindo, Cadastre-se ou Entre para ter Acesso VIP e participar de Promoções
PUBLICIDADE | ANUNCIE AQUI

18 de março de 2014 às 10h33m

Neymar volta a seguir Bruna Marquezine em rede social


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
Jogador teria parado de seguir a atriz após o término do relacionamento.

do Ego


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram neste domingo, 16. O jogador teria parado se ser "amigo" da atriz na rede social depois do fim de seu relacionamento com a intérprete da Luiza de "Em família". Já Bruna continua não seguindo o atleta do Barcelona até a tarde desde domingo.

No sábado, 16, Neymar postou uma foto do novo look e na legenda escreveu um trecho da música 'Conquista', do cantor Buchecha, que diz "Sabe, estou louco pra te ver, cabe, entre nós dois um querer e mesmo ao passar do tempo eu vou ter você junto assim".

Já Bruna, postou na rede social a foto de um buquê de flores que ganhou e, instantaneamente, os seguidores da atriz apostaram que as flores foram dadas por Neymar. Na legenda, Bruna também colocou uma frase enigmática. "'Como cortar pela raiz se já deu flor?", escreveu.

O término do namoro aconteceu um ano após o casal assumir o namoro, durante o Carnaval do Rio. No final do ano passado, os dois foram alvos de rumores de uma separação após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de Anny Alves e Laryssa Oliveira em Barcelona, o relacionamento entre ele e a atriz teria entrado em crise. As fotos foram postadas em rede social pelas próprias meninas, e logo depois foram apagadas. Mas as imagens já haviam se espalhado.

Comentários

Cinema · Em Cartaz

Em breve

© VisualStar - O maior portal de entretenimento do Amapá. www.visualstar.com.br