Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 147

Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
VisualStar - Notícias - Moranguinho fala sobre aborto: ‘Nunca imaginei passar por isso’
Seja bem vindo, Cadastre-se ou Entre para ter Acesso VIP e participar de Promoções
PUBLICIDADE | ANUNCIE AQUI

18 de março de 2014 às 10h36m

Moranguinho fala sobre aborto: ‘Nunca imaginei passar por isso’


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
Ellen Cardoso, que sofreu um aborto espontâneo, fez post emocionado na madrugada desta terça-feira, 17, em rede social.

do Ego


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

Na madrugada desta terça-feira, 17, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre o aborto espontâneo que sofreu. Em post na rede social, a mulher do cantor Naldo afirmou nunca ter imaginado passar por essa situação.

“A vida é assim mesmo. Um dia ganhamos e outro perdemos e infelizmente, às vezes, as coisas não acontecem como planejamos e nos causa dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vários dias me perguntei ‘Por que eu?’. Mas hoje, com o passar dos dias  amenizando a minha dor, começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor está por vir, que eu não sou tão forte quanto prévia e nem tão fraco quanto temia”, escreveu.

“Mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva. Mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for, eu estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronto para receber o que ele me preparou. Mais um anjo no céu. Amor”, completou.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perdeu o filho que esperava de Naldo. A notícia, publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", foi confirmada ao EGO pela própria morena na manhã desta segunda-feira, 17. No entanto, claramente emocionada, ela não quis dar detalhes do que aconteceu.

"A notícia é verdadeira sim. Mas desculpa, não tenho cabeça para falar disso. Não estou legal", declarou Ellen.

Segundo Léo Dias, ela foi submetida a uma curetagem, procedimento médico que tem como objetivo retirar os restos da placenta, na noite deste sábado, 15, após sofrer um aborto espontâneo na semana passada. Ela teria procurado um hospital na quarta, 12, após sentir fortes dores abdominais.

Comentários

Cinema · Em Cartaz

Em breve

© VisualStar - O maior portal de entretenimento do Amapá. www.visualstar.com.br