Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 147

Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51
VisualStar - Notícias - História de Simone e Simaria
Seja bem vindo, Cadastre-se ou Entre para ter Acesso VIP e participar de Promoções
PUBLICIDADE | ANUNCIE AQUI

06 de outubro de 2015 às 14h38m

História de Simone e Simaria


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

do VisualStar


Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/visual/public_html/funcoes.php on line 51

Se Pablo é o rei da sofrência, Simone e Simaria são as grandes representantes do time feminino nesse quesito. As irmãs têm se destacado com o “Bar das Coleguinhas”, DVD em que realizam o sonho de gravar música sertaneja. Tirando esse álbum, Simone e Simaria se dedicam ao forró. O começo da carreira profissional delas, aliás, foi com Frank Aguiar. As duas eram backing vocals do cantor.

Simone ficou no palco com Frank por cinco anos e Simaria por sete. Depois desse período, as duas decidiram alçar voo próprio e tentaram uma carreira em que fossem as personagens principais. “Tentamos fazer carreira solo em São Paulo, mas não deu certo. Era muito difícil, a gente não tinha empresário, experiência, não sabia fazer as coisas direito. Então não deu certo. Quando não aguentava mais ganhar R$200 por mês para sustentar uma família inteira, aí a Simone foi procurar uma banda pra cantar”, contou Simaria, que logo após se uniu à irmã no grupo Forró do Muído. “Quando a banda estourou, fiquei mais cinco anos com ela. Aí a gente cansou outra vez de trabalhar com outras pessoas e tomamos a decisão de formar a dupla, até a pedido dos próprios fãs”, contou Simaria.

Ao EGO, a cantora falou sobre seu desejo de mudança constante enquanto trabalhava com outras parcerias. “Pra mim, é sempre no final, quando estou de saco cheio do projeto, que começo a ficar incomodada. Por isso da atitude de sair do Moído. A Simone é muito acomodada. Pra ela, se ela está ganhando o dinheiro, está bom. Eu não. Quero sempre mais. Quero que as coisas funcionem, que minhas músicas deem certo”, afirmou Simaria.

Família
Simaria, que está grávida de oito meses de Pawel, seu segundo filho -- ela também é mãe de Giovanna, de 3 anos -- , ficará cerca de dois meses longe dos palcos em breve. Enquanto isso, Simone vai comandar as apresentações da dupla sozinha, mas vai contar com a participação da irmã em vídeo nos telões do palco. “Somos tão grudadas que quando a gente tem que fazer algo assim, a gente fica sofrendo em casa. Mesmo sabendo que tem que parar, que tem a responsabilidade de cuidar do filho”, contou Simone, que é mãe de Henry, de 1 ano.

A cantora falou ainda sobre a dor de ficar dias na estrada longe da família. “Tem dias que a gente chora mesmo", desabafou Simone, que está fazendo terapia para perder o medo de avião pequeno, já que o plano da dupla é comprar um para facilitar a agenda. “Já saiu tampa de combustível no ar... Aí você vai pousar o avião e sua cadeira sai do lugar, voa... O trem de pouso não baixa, tem que ficar rodando no ar pra ver se baixa. Em avião grande, de vez em quando dá uma balançada feito bacia de cego pedindo dinheiro, aí eu já prego na Simaria e pronto”, diverte-se Simone, falando sobre apuros que já passou no ar.

Fãs ousados
Além de arrastarem uma multidão em seus shows, Simone e Simaria são abordadas com frequência por fãs que querem fotos. Simaria lembra a vez em que foi abordada em um aeroporto. O detalhe: ela estava dormindo. “Acordei toda assustada. É complicado. Imagina a situação de alguém te acordar para tirar foto. Com seria sua cara? Só consegui dizer: ‘tirar foto acordando é meio estranho’”, relembra.

Já nos palcos, a cantora conta que recebe muitas cantadas. Boa parte, de mulheres. Esses dias, ela foi até pedida em casamento por uma fã. “As mulheres são doentes por nós. Tem as que gostam de mulher, claro, porque toda artista tem esse público também, que a gente ama e respeita muito. Mas é mais porque elas são desesperadas por nós. Elas choram, arrancam cabelo, tatuam nome no corpo, no rosto, desmaiam quando veem, se desesperam”, conta Simone.

Conquistas financeiras
Depois de passarem muita necessidade com o salário de R$ 200, Simone e Simaria comemoram as conquistas financeiras. “A Simaria é tranquila. Ela esconde o dinheiro embaixo da terra. O negócio dela é roupa mesmo”, entrega Simone. “Gosto de me vestir bem para os fãs. É mais para o show. Quando chego em casa, nem fico arrumada, fico parecendo uma doida”, diz Simaria.

Já Simone conta que sua maior conquista foi sua casa. “Sempre quis ter um lugar bacana pra viver. Deus me deu essa honra de morar em um condomínio excelente”, comemora. “Simone sempre foi mais esticada do que eu. Enquanto eu morava num apartamento de 70 metros quadrados, ela tinha um de 400m². Hoje, enquanto eu moro em um apartamento de 200m², ela mora numa casa de 600m² de área construída”, conta Simaria.

A cantora ainda faz uma análise sobre os períodos que passa longe de casa e da família, por causa d arotina de shows. "Quando chego em casa, depois de 15 dias na estrada, agradeço muito. Fora de casa, tudo é horrível: a comida, a estrada... Bonito só o show mesmo. No palco, tudo é lindo, estou com uma roupa bonita e as pessoas cantam a minha música. Mas quando eu chego em casa, encontro minha família e cozinho minha comida, agradeço a Deus, porque sofro muito com isso”, admite Simaria. “Eu não tenho problema com isso. Sou uma pessoa gordinha. Se a comida estiver ruim, boto farinha e pimenta e boto pra dentro (risos)”, dispara Simone.

 
Comentários

Cinema · Em Cartaz

Em breve

© VisualStar - O maior portal de entretenimento do Amapá. www.visualstar.com.br